sábado, 19 de dezembro de 2015

CONFUSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPÁTINGA

A câmara municipal de Ipatinga, virou uma praça de guerra nesta sexta feira dia 18 de dezembro de 2015. A confusão começou quando era votada um projeto de lei que disciplinava o orçamento público para 2016. Um dos envolvidos no episódio Elianderson Lima, escreveu a sua versão em uma rede social: Leia o texto abaixo

"Muito tempo sem frequentar a CASA DO POVO, resolvi participar da sessão extraordinária do dia 18/12/2015, depois de ouvir tanta besteira e falta de respeito do Vereador Presidente e ex-policial expulso da corporação Sebastião Guedes, nas redes sociais e na TV CÂMARA, fui vê de perto e acompanhar a votação do orçamento para 2016, depois de uma derrota dele e do PT onde a maioria dos vereadores aprovaram apenas 3% de livre remanejamento e não 30% como queriam e suas emendas todas rejeitas para beneficiar entidades que ele tem o controle, visivelmente estava transtornado.

Nas últimas sessões tem mandado o povo calar a boca cavalo, calar boca burro, chamar servidor sem receber salários e 13 de bobo, diz que coloca em votação na hora que quiser que aprova o que ele quer, eu como cidadão que não tenho rabo preso, ando de cabeça erguida, lógico que aos bandidos incomodo muito, quando me viu no plenário já ficou transtornado e teve que ouvir a verdade da boca deste cidadão. 
Não fui preso, sair quando quis e fui direto a autoridade policial para fazer uma ocorrência contra este cidadão sem prestígio, quem deveria ser preso é o vereador que responde por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA por ter contratado sua empresa com poder público, ato VEDADO pelo Constituição Federal e Lei Orgânica do Município.

Defendo a população da minha cidade não é de agora é desde sempre, e porque mudaria agora neste governo que ajudei a eleger e que era combativo ferrenho em tudo que está fazendo ainda pior, eu sou POVO e NÃO PODER!"
Confira no vídeo acima os episódios registrados na Câmara Municipal de Ipatinga.



6 comentários:

  1. Aposentados de Ipatinga em sua luta incansável pelo recebimento de seus salários suspensos pela prefeita Cecília Ferramenta.

    ResponderExcluir
  2. Aposentados da educação de forma desumana e desrespeitosa tiveram seus pagamentos suspensos.Enqto se gasta horrores em publicidade e festas glamurosas da secretária de educação. "..alguma coisa esta fora da ordem"...com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Aposentados da educação de forma desumana e desrespeitosa tiveram seus pagamentos suspensos.Enqto se gasta horrores em publicidade e festas glamurosas da secretária de educação. "..alguma coisa esta fora da ordem"...com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Aposentados da educação de forma desumana e desrespeitosa tiveram seus pagamentos suspensos.Enqto se gasta horrores em publicidade e festas glamurosas da secretária de educação. "..alguma coisa esta fora da ordem"...com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Aposentados da educação de forma desumana e desrespeitosa tiveram seus pagamentos suspensos.Enqto se gasta horrores em publicidade e festas glamurosas da secretária de educação. "..alguma coisa esta fora da ordem"...com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Aposentados da educação de forma desumana e desrespeitosa tiveram seus pagamentos suspensos.Enqto se gasta horrores em publicidade e festas glamurosas da secretária de educação. "..alguma coisa esta fora da ordem"...com certeza.

    ResponderExcluir